O caso da jovem Glória Stephanie, desaparecida no último dia 26 de agosto em Varginha, parece estar chegando ao fim. Nesta quarta-feira (20/11), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil
localizaram o que pode ser o corpo da jovem.
Ao Varginha Online, a Polícia Civil informou que foi possível avançar nas investigações após um extenso trabalho investigativo, que culminou na prisão de um homem, de 42 anos, na cidade de Elói Mendes. O suspeito foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão. Uma mulher, de 32 anos, também envolvida no crime, já havia sido detida horas antes.
Ainda conforme a Polícia Civil, com base nas informações obtidas durante a prisão do casal, foi possível chegar a detalhes sobre onde o corpo da jovem estaria enterrado.
As buscas foram concentradas em uma área de mata no bairro São Geraldo, local próximo a onde a vítima foi vista pela última vez na madrugada do dia 25 de agosto. A Polícia Civil vinha investigando o desaparecimento desde então.
Após a localização do corpo, a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar a coleta das primeiras informações. O cadáver foi posteriormente encaminhado ao IML para exames e, enfim, identificação.
Ao Varginha Online, a Polícia Civil informou, ainda, que as investigações contaram com análise de imagens de câmeras de segurança e oitivas com testemunhas, que permitiram realizar a identificação de envolvidos e prontamente solicitar as medidas judiciais cabíveis. O inquérito prossegue, a cargo da Delegacia de Polícia Civil em Varginha.